Compartilhe

Praeter Sistema de Gestão

Para quais empresas o Praeter é indicado?

O Praeter é um sistema que atende empresas de comércio e prestação de serviços, auxiliando na otimização de processos e nas tomadas de decisão.

Empresas de comércio varejista e atacadista

O Praeter atende aos mais diversos negócios de comércio atacadista e varejista. São ferramentas que que auxiliam as empresas  de acordo com as suas particularidades. Conheça agora algumas atividades que trabalham muito melhor com o Praeter.

 

Lojas de materiais elétricos

Com o módulo de pré-atendimento, as lojas de materiais elétricos, ganham agilidade no atendimento fidelizando a sua clientela.

Lojas de materiais de construção

Com o Praeter, as lojas de materiais de construção, conseguem atualizar automaticamente os estoques, com a importação de NF-e.

Livrarias e Papelarias

Livrarias e Papelarias reúnem um grande número de itens em seu mix de produtos. Com o Praeter, você garante a reposição de todos os itens, além de saber quais possuem maior margem de contribuição.

Distribuidoras

Com o Praeter, as Distribuidoras e outras empresas que trabalham com vendas móveis, contam com a tecnologia dos emissores mobile para pedidos, emissão de NF-e/NFC-e e boletos, através de dispositivos móveis

Óticas

O Praeter tem o Receituário Ótico, uma ferramenta que armazena as informações sobre as lentes usadas pelos seus clientes. tecnologia que gera agilidade e qualifica o atendimento.

Supermercados e Conveniências

O Praeter atende muito bem super mercados e conveniências. Possui integração com balanças, leitores de código de barras além de controle de estoque e conciliação de cartões.

Empresas prestadoras de serviços

Empresas prestadoras de serviços, ganham muita agilidade nas suas rotinas com o Praeter. Com ele é possível gerar ordens de serviço rapidamente. Com poucos clicks, você consegue faturar todas as O.S. geradas. Também oferece a facilidade na gestão de contratos com recorrências mensais.

Oficinas e auto-centers

Com Praeter você ganha muito tempo no processo de aprovação de orçamento, emissão de ordem de serviço e notas fiscais para peças e serviços.

Assistência técnica

Tenha controle total do estoque de peças e componentes e saiba exatamente quando e quanto comprar.

Empresas de Home-Care e convênios de saúde.

O Praeter é muito útil na gestão de empresas de Home-Care, que realizam diferentes modalidades de serviços  prestados e também no acompanhamento de contratos em convênios de saúde.

Empresas de vigilância

Além da agilidade na gestão de contratos, o Praeter auxilia de forma significativa no processo de cobranças recorrentes através do módulo de boletos.

Versões do Sistema

Para atender a diferentes perfis de empresas o Praeter é oferecido em três versões, que são a Light, Standard e Advanced. Além disso, como o sistema é totalmente modularizado, é possível acrescentar ou excluir módulos de acordo com suas necessidades.

Praeter Light

Se destina a empresas que desejam utilizar operações mais básicas, tipo cadastros, faturamento, controle de estoque e controles financeiros, tais como: contas a receber, contas a pagar e movimento de caixa e bancos.

Praeter Standard

É indicada para empresas que buscam mais facilidades no controle das operações, assim, além das funcionalidades básicas a versão Standard oferece facilidades para elaborar a lista de preços, fazer cálculos de comissões, controlar estoque para diferentes locais em uma mesma unidade fiscal, ter visão de estoque contábil, disponível e físico, além de contar com funcionalidade de apoio ao processo de compras, entre outras.

Praeter Advanced

É indicada para empresas que desejam total controle de suas atividades, assim, além dos módulos básicos, conta com contabilidade gerencial, módulo fiscal que visa atender as exigências legais de EFD ICMS/IPI e Contribuição, além do Arquivo Digital que é uma ferramenta que dá todo o suporte para a organização dos documentos fiscais eletrônicos.

Conheça as versões

Solicite seu orçamento ou sua demonstração

Nossa equipe fará contato para avaliar a sua necessidade e montar o seu orçamento.

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir