Compartilhe

Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos

Suporte completo para emissão e gerenciamento de Manifesto de Documentos Fiscais (MDF-e) .

MDFeXpress é uma solução que se integra a qualquer software de gestão, realizando o suporte completo a emissão e recepção de Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos (MDF-e), além do armazenamento e gerenciamento de Documentos Fiscais Eletrônicos emitidos e recebidos.

MDFeXpress pode ser implantado em estrutura local ou em datacenter. É compatível com os certificados digitais modelos A1 e A3.

Funcionalidades

Principais funcionalidades
  • Valida previamente a estrutura do arquivo: checa o formato dos arquivos, valida e verifica o formato dos campos obrigatórios;
  • Realiza todos os processos de consultas, validações e transmissão dos MDF-e junto a SEFAZ de origem;
  • Disponibiliza cópias de segurança diárias dos repositórios de MDF-e e do banco de dados, com possibilidade de múltiplos horários e destinos das cópias;
  • Gerencia todos os Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos emitidos em um único ambiente de fácil manipulação com diversos filtros para pesquisa dos documentos;
  • Disponibiliza suporte completo à emissão, impressão, cancelamento e encerramento do MDF-e;
  • Realiza o gerenciamento da contingência.
Vantagens
  • Rapidez, segurança e automaticidade de todo o processo de transmissão dos MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
  • Fácil integração ao software de gestão de sua empresa, garantindo mínimas alterações nos processos internos, com tecnologia de ponta;
  • Facilidade operacional – arquivos padronizados pela legislação vigente que dão maior agilidade às áreas financeira, fiscal, tributária e contábil de sua empresa;
  • Facilidades no gerenciamento de documentos fiscais MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
  • Baixo custo de implantação que representa a melhor relação custo x benefício.
Diferenciais
  • Rapidez, segurança e automaticidade de todo o processo de transmissão dos MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
  • Fácil integração ao software de gestão de sua empresa, garantindo mínimas alterações nos processos internos, com tecnologia de ponta;
  • Facilidade operacional – arquivos padronizados pela legislação vigente que dão maior agilidade às áreas financeira, fiscal, tributária e contábil de sua empresa;
  • Facilidades no gerenciamento de documentos fiscais MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
  • Baixo custo de implantação que representa a melhor relação custo x benefício.

Conheça todas as soluções da Alfasig para emissão e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos.

Suporte 24 horas.

Com você todos os dias da semana.

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir